Já estamos no mês de abril e o casamento da Ana & Edilson foi o primeiro de 2018, um dos motivos dele ter um lugar tão especial em nossos corações, outro motivo é que pudemos (a Kelly e eu) fazer o casamento juntas e quando a gente consegue juntar uma equipe que foi tão legal como esta que trabalhou neste casamento o resultado é maravilhoso.
Quem acompanha o blog já viu diversas fotos deste casório por aqui, mas ele também merecia um destaque especial em nossos posts, por isso, vamos contar um pouquinho desta nossa trajetória até o altar.
Nos conhecemos em junho de 2017 e fechamos contrato já no início do mês de julho. Antes de enviar um cronograma de atendimento que cobre tudo que vamos fazer mês a mês eu questiono o que já foi fechado e estes detalhes saem do nosso planejamento geral voltando só nos detalhes finais, acredito que fica mais organizado e personalizado desta forma.
A história dos dois é bem lindinha. Eles nem queriam fazer uma festa grande, a ideia começou pequena, tímida, mas teve um ponto que fez O NOIVO querer uma festa maior. Este ponto decisivo foi a família, ter todos os avós queridos podendo participar deste momento tão especial, fez com que o noivo tivesse ainda mais vontade de fazer essa festa. (mas aqui entre nós, não seria tão difícil convencer os dois a fazer um festão, rsrssrs)
Voltando ao cronograma. Muitas coisas importantes já haviam sido fechadas, como por exemplo o local, o DJ e os doces. Mas várias coisas estavam pendentes e é nesta hora que começa o trabalho, pedir orçamentos, apresentar fornecedores, ornar a vontade de realizar as coisas com o valores disponíveis para o casamento.
Fechamos juntos, fotos, vídeo, vestido, cor de paleta, decoração, buffet, roteiro musical, igreja, Diácono, detalhes, bebidas, móveis… toda aquela infinidade de coisas que quem está planejando um casamento já sabe de cor.
Foi um acompanhamento super leve, confesso que em vários momentos senti que o Edilson estava mais ansioso que a própria Ana. Foi muito bacana ver os dois colocando a mão na massa, isto é, fazendo os próprios convites, comprando o adesivo de pista para aplicar (e tirar também, com uma grande ajuda). Os dois estavam realmente dentro do processo.
Fica difícil contabilizar quantas risadas demos juntos e como foram divertidos nossos momentos. Nossa sessão de fotos pré casamento foi demais, tomamos desde chopp até café, hauahauhaua.
Acho que o momento de maior tensão para os noivos foi quando ficamos sem padre faltando só 3 semanas para o casamento, mas tivemos uma sorte tão grande encontrando nosso celebrante, que tinha que ser um membro da Igreja católica (também solicitação do noivo) que a emenda saiu muito melhor que a encomenda e tivemos uma cerimônia religiosa de muita emoção, com risos nos momentos certos e lágrimas de emoção.
Daquelas cerimônias em que os votos são tão bonitos que fazem a gente acreditar que o amor é para sempre.
A noiva queria muito casar na parte externa da chácara, mas o tempo não colaborou e posso dizer agora que foi a melhor coisa que aconteceu, porque nosso plano B ficou lindo.
Cumprimos todo o protocolo e partimos para recepção, nada para fazer uma festa ser sucesso como uma boa comida.
Brincamos, passamos de mesa em mesa, mas o ponto alto da noite foi a festa. Nosso DJ arrasou, tivemos o cunhado também como D, e tudo foi tão intenso que valeu até comprar mais uma hora de festa na chácara, para poderem aproveitar mais um pouquinho daquele dia.
As fotos da festa não deixam mentir.
As risadas fazem falta, mas o sentimento vendo estes momentos eternizados em fotos e video e sabendo que eles valeram a pena para o casal e para os convidados traz uma satisfação imensa. Saber que um trabalho traz tamanho impacto na vida das pessoas é uma grande responsabilidade, mas ver a alegria estampada no rosto dos participantes durante a festa é indescritível.
Fazer um casamento dar certo não depende só do casal, ou de uma boa produtora, um bom DJ, uma boa comida. É toda uma gama de profissionais que trabalhando juntos fazem com que tudo fique lindo, bonito e gostoso para que no final aquele sonho se torne realidade. Nem sempre é fácil juntar essas pessoas, mas a compensação é enorme quando dá tudo certo.
Nossos agradecimentos especiais e estes profissionais tão incríveis que fizeram parte deste momento:
Fotografia: Kelly Gequelim e Duh Valiati
Cerimonial: Anne Dal Ponte – Cerimonial & Eventos
Vídeo: Marco Polo Fotografia
Local: Chácara Illustratti Eventos
Beauty noiva: Elen Oliveira Makeup
Beauty noivo: Barbearia Von Barbarov
Diácono: Diác Sidney Lemes Dos Santos
Decoração: Nosso Mundo Cor de Rosa
Doces: D&R doces finos
Buffet: Al Buffet e Decorações
DJ: DJ Junior Sapula
Leave A Reply